Cirurgia corpo
ABDOMEM
BIOPLASTIA
CICATRIZES
CIRURGIA INTIMA
DERMOLIPECTOMIA BRAQUIAL
GINECOMASTIA
IMPLANTES CAPILARES
LEVANTAMENTO MAMAS
LEVANTAMENTO SUPERCILIOS
LIPO CULOTE
LIPO MASCULINA
LIPOESCULTURA
MAMOPLASTIA REDUTORA
MENTOPLASTIA
MINILIFTING
NARIZ
OCIDENTALIZAÇÃO OLHOS
OCIDENTALIZACAO PALPEBRAS
ORELHAS
PÁLPEBRAS
PEELING
PESCOÇO
PRÓTESE DE MAMA
PRÓTESE GLÚTEOS
PROTESE PANTURRILHA
PROTESE PEITORAL
QUEIXO
RITIDOPLÁSTIA
SULCOS TESTA

BIOPLASTIA


Muitas pessoas pensam em fazer um pequeno retoque, com resultado rápido, para que já no dia seguinte, possam retornar às atividades normais, sem deixar sinais visíveis de uma possível plástica, Para essas pessoas há a Bioplastia, uma plástica sem cortes que consiste no preenchimento, em níveis mais fundos de determinadas áreas da face ou do corpo. O método corrige pequenas falhas e rejuvenesce, melhorando o contorno da região onde é realizado.

Alguns profissionais dizem que ela é o “Botox da próxima década”.

COMO SE FAZ:

O procedimento é rápido e indolor. A técnica é ambulatorial, o que significa que não é necessária internação. Todo o tratamento é realizado sob anestesia local, sem necessidade de sedação. Não há cortes e nenhuma restrição ou contra-indicação, a exposição ao sol deve ser evitada por um período de 2 a 3 dias.

O material utilizado neste procedimento é o PMMA, ou metacrilato, uma substância utilizada em medicina desde 1950, trata-se de um gel não-protéico que, inclusive, melhora a produção de colágeno, retardando o envelhecimento da pele

Logo após passar pelo procedimento, o paciente já pode sair, sem precisar de internação. Os minúsculos furinhos são cobertos por um esparadrapo antialérgico, que é retirado em dois dias.

Para amenizar a dor e o inchaço são realizadas compressas frias, além do uso de analgésicos leves e antiinflamatórios por alguns dias.

ONDE É POSSÍVEL MEXER:

FACE - nariz, maçã do rosto, contorno da mandíbula e queixo.

CORPO - pequenas correções em glúteos, mãos panturrilhas e face interna das coxas.

Antes de procurar um Cirurgião, certifique-se de que ele é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica assim com o Dr. Giovani Luiz Lacerda. Você pode fazer uma consulta acessando o site da Sociedade.
Veja a pesquisa encomendada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e feita pelo Instituto Data Folha em Jan/2009 que retrata o panorama do mercado e o perfil dos cirurgiões plásticos brasileiros. Acessar a Pequisa

 

 


Clínica Plus Santé: Rua Juazeiro, n° 1, Rio Vermelho - Salvador - Bahia - Tel.(71) 3359-9831